X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 12:56 | Atualizada em 04/12/2020 às 12:56

Marcelo Adnet rebate após críticas por posicionamento em caso de denúncia de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem: Respeitei o sigilo que as vítimas pediram

No Twitter, ele ainda respondeu mensagens de internautas que o criticaram por posicionamento diante do caso

Da Redação

Divulgação

Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa e um dos principais humoristas da TV Globo, usou o Twitter na manhã desta sexta-feira, dia 4, para rebater as críticas que recebeu por conta de seu posicionamento diante das denúncias de assédio envolvendo a ex-companheira e o humorista Marcius Melhem.

Agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos, escreveu ele.

Adnet foi criticado após supostamente amenizar a gravidade do ocorrido e passar pano para o antigo colega de trabalho após as acusações de assédio. No Roda Viva, ele deu respostas superficiais ao ser confrontado sobre o assunto e afirmou que sua opinião era da dúvida.

A revista Piauí então revelou que Adnet cobrou da emissora uma investigação sobre o suposto assédio sofrido pela ex-esposa. O departamento de humor da emissora chegou a escrever uma carta para Carlos Henrique Schroder cobrando uma postura mais firme em relação às respostas das denúncias feitas pelas vítimas. O e-mail teria sido enviado pela conta de Marcelo Adnet no mesmo dia da entrevista ao Roda Viva.

Adnet estava solidário com sua ex-mulher e participava do grupo que cobrava medidas mais firmes da Globo. Horas antes de o Roda Viva ir ao ar, no entanto, ele teve uma reunião com advogados da emissora e recebeu orientação sobre o que dizer caso o tema viesse à tona, diz a reportagem, assinada pelo jornalista João Batista Jr.

No Twitter Adnet entrou em discussão com alguns internautas. Veja abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.