X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 17:45 | Atualizada em 05/12/2020 às 17:32

Giselle Itié apoia Dani Calabresa e revela que também foi vítima de assedio, saiba mais!

A atriz fez o desabafo em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Revista Piauí publicou na última sexta-feira, dia 4, um verdadeiro dossiê revelando diversos tipos de assédios feitos por Marcius Melhem, principalmente em Dani Calabresa

Giselle Itié então utilizou as suas redes sociais para enviar forças para a sua amiga neste momento tão complicado e acabou revelando na publicação que também já foi assediada por um diretor de novela.

A denúncia da Revista Piauí correu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada. Dito isso. Todo o meu amor para as vítimas. Todo o meu amor, Dani Calabresa. 

Que triste e ao mesmo tempo revoltante. Confira a publicação na íntegra:

A seguir, veja outros famosos demonstram apoio para Dani Calabresa após repercussão de assédio:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.