X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 22:00 | Atualizada em 05/12/2020 às 23:44

Na CCXP Worlds, Amazon Prime Video divulga novidades sobre The Expanse, The Wilds e Invincible; saiba mais!

Um time de peso compareceu ao evento na noite deste sábado, dia 5

Carolina Rocha

Divulgação-Amazon Prime Video

O painel do Amazon Prime Video na CCXP Worlds estava cheio de novidades! Para o evento, o serviço de streaming montou um time de peso para falar sobre as séries The Expanse, The Wilds e Invincible, sendo que essas duas últimas são lançamentos. Quer saber mais? Então continue com a gente!

The Expanse

Os atores Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee participaram do painel para falar sobre a quinta temporada de The Expanse, que será divulgada a partir do dia 16 de dezembro. Logo de cara, Wes fez uma analogia com o nosso mundo atual e o universo futurístico da trama, pontuando que, embora o ser humano tenha acesso a cada vez mais tecnologias, certas coisas nunca irão mudar.

- A história da humanidade sempre se repete. E embora a série seja futurista, ela ainda aborda temas que lidamos agora. Com essa série, esperamos que as pessoas percebam que existem maneiras de se lidar com as coisas, com empatia e esperança. E tem tudo a ver com o momento atual.

Já a atriz Cara Gee falou bastante sobre representatividade.

- Um paralelo que estamos lidando na série é os habitantes do Cinturão serem minoria. E eu sou descendente de indígenas, então percebo que existem esses paralelos. É fácil assistir e falar Mas como eles podem deixar essas pessoas sem acesso à água limpa? Mas esse é um assunto que existe no mundo, e acho que na quinta temporada vamos entrar mais fundo nessas questões.

Dominique Tipper, que esteve na CCXP em 2019 e se surpreendeu o fato de encontrar pessoas com a mesma aparência que ela, ressaltou o quão é importante abordar esses temas no entretenimento.

- Estou muito orgulhosa em poder contar essas histórias, mas mais do que isso, gerar conversas e discussões.

O elenco ainda pontou duas características fortes de The Expanseeles respeitam muito a ciência e mantém ela da forma mais realista possível dentro deste universo fictício. Além disso, eles reconhecem que a série tem um elenco mais diversificado e inclusivo.

A quinta temporada trará questões importantes para Wes e Dominique, enquanto os outros personagens terão que lidar com uma nova ameaça. Parece que teremos muito mais suspense e ação pela frente!

The Wilds

A nova série do Prime Video tem uma proposta bastante interessante: um grupo de adolescentes preso numa ilha deserta. Ao longo do painel, as atrizes Reign Edwards e Sarah Pidgeon falaram sobre as particularidades de suas personagens, que lidam com a aprovação dos outros e o primeiro amor, respectivamente. Ao se encontrarem em uma ilha, sem nenhuma previsão de resgate, elas começam a se questionar se a vida que tinham no mundo real realmente vale a pena.

Mas a trama tem um plot twist: ao invés de estarem perdidas no meio do nada por terem sofrido um inesperado acidente, na verdade elas foram mandadas para a ilha pelos pais. É, isso mesmo! Embora não saibam, as adolescentes estão presas em um retiro, com o intuito de se tornarem pessoas melhores. Bem original, né?

A criadora e produtora executiva Sarah Streicher ainda contou como teve essa ideia para o roteiro de The Wilds.

- Começou com um término de relacionamento há seis anos, que fez com que eu me sentisse uma adolescente de novo. A intensidade da dor era muito grande. E eu queria explorar isso, e explorar a intensidade de sentimentos. E eu casei a adolescência com a ilha deserta, porque são duas experiências bem extremas. E claro que eu vi outras obras do tipo, como Lost, O Senhor das Moscas, O Náufrago...

No painel, também estavam presentes a showrunner Amy B. Harris e a atriz Rachel Griffiths. Os dez episódios da primeira temporada da série será chegarão no Amazon Prime Video no dia 11 de dezembro.

Invincible

Você com certeza conhece Robert Kirkman do universo de The Walking Dead, não é? Pois saiba que outra HQ do autor será transformada em série: e será em formato de animação! Invincible conta a história de um adolescente que é filho do super-herói mais famoso do mundo - e Kirkman a descreve de um jeito bastante empolgante:

- É tudo o que você gosta e espera de uma história de super-heróis em apenas um quadrinho.

Essa abordagem, adicionada ao fato de que estamos tratando de um novo desenho, faz com que Invincible, segundo Kirkman, desperte a curiosidade das pessoas.

- Eu acho que as pessoas estão mais imersas com relação aos super-heróis hoje em dia. Temos grandes séries de TV e filmes sobre o tema, então é uma ótima oportunidade de focar no que realmente é bom. Mas pudemos fazer muito mais com Invincible, garante.

E não pense que o elenco do seriado não é forte. No painel, também estavam presentes os atores Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto. Steven, inclusive, interpreta o protagonista Mark Grayson.

- Mark é bem legal. Ele é um adolescente normal, lidando com coisas normais de adolescentes. Ele tem alguns segredos, acho que é uma história bem clássica. Mas Robert deixa espaço para atores como eu virem e realmente atuar. Para Glenn [The Walking Dead], ele fez com que o personagem fosse meu, e agora também, ele deixou a porta aberta. Então é uma honra.

J.K. Simmons, que dá vida ao super-herói Omni-Man, ainda falou sobre a experiência da dublagem.

- É mais simples, não necessariamente mais fácil, mas mais simples. Eu me encontrei fechando os meus olhos e entrando naquele mundo, interpretando como eu gostaria em frente às câmeras, com a exceção de que eu não preciso usar calças, brincou.

Na animação, os artistas Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto interpretam Amber Bennett, Atom Eve e Robot, respectivamente. Para a primeira temporada, também temos nomes como Sandra Oh, que interpreta Debbie Grayson, a esposa de Omni-Man, e Seth Rogen, que dá voz ao personagem Allen the Alien.

Por fim, o Amazon Prime Video anunciou os novos talentos que se juntarão na dublagem de Invincible. Ainda teremos Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Martian Emperor, e Ezra Miller como D. A. Sinclair.

Não tem como não ficar ansioso com um elenco desses! Infelizmente, vamos ter que esperar um pouquinho, já que Invincible só chega em 2021 na plataforma de streaming. Mas com certeza a espera vai valer a pena, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.