X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 17:30 | Atualizada em 07/12/2020 às 17:16

Na reta final da gravidez, Gabi Brandt revela ter feito biópsia para saber se estava com câncer

A esposa de Saulo Poncio contou aos seguidores o que aconteceu

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Gabi Brandt, que está na reta final de sua segunda gravidez, quis interagir com seus seguidores por meio do Stories e pediu para que os fãs enviassem mensagens e ela dizer o que é mentira e o que é verdade em sua vida. E uma dessas informações chamou a atenção, já que uma pessoa quis saber se ela verdade que a esposa de Saulo Poncio havia tido um câncer antes de engravidar do segundo filho, Henri. 

Como resposta, a influenciadora digital surpreendeu ao confirmar que houve sim uma suspeita de câncer no colo do útero:

Eu tive suspeita, fiz uma operação para fazer biópsia, mas, Graças a Deus, tudo deu certo. Para quem não sabe, minha bisavó, minha avó e minha mãe tiveram câncer no útero. Por isso tenho que me cuidar três vezes mais, escreveu.

Que tenso, né?

Lembrando que esse é o mesmo câncer o qual Fátima Bernardes foi diagnosticada recentemente.

Logo abaixo, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.