Johnny Depp tenta anular decisão de juiz que achou substancialmente verdadeiro o ator ser espancador de esposa
21/Dez/
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Johnny Depp perdeu a ação contra o jornal The Sun que o chamou de espancador de esposa. Agora, segundo informações do Daily Mail, o ex-ator de Animais Fantásticos entrou com um pedido para tentar anular essa decisão que indica que ele agrediu a ex-esposa, Amber Heard.
Lembrando que, em 2018, um editor do The Sun escreveu uma matéria que definia Depp como espancador de esposa. Após essa publicação, que também dizia que havia evidência irrefutável de agressões, Depp resolveu processar a empresa dona do jornal, News Group Newspapers (NGN), por difamação.
Em novembro desse ano, o juiz do caso concluiu que o que estava no artigo do The Sun era substancialmente verdadeiro. Foi esse mesmo juiz que negou que Depp pudesse pedir apelação naquele mês, alegando:
- Não considero que os fundamentos de recurso propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso.
O juiz também entendeu que Depp atacou Amber uma dúzia de vezes e aceitou o argumento de que o ator se tornava um monstro ao consumir bebidas e drogas.
Após essa decisão, o juiz ordenou que Depp pagasse 630 mil libras, algo em torno de quatro milhões e 365 mil reais, em honorários aos advogados do grupo NGN. No total, acredita-se que o caso tenha custado ao ator cinco milhões de libras, quase 35 milhões de reais, em honorários para os advogados de ambas as partes.
Além disso, Depp tinha até o dia 7 de dezembro para entrar com um pedido para anular sua decisão, algo que ele fez recentemente.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
