
Johnny Depp tenta anular decisão de juiz que achou substancialmente verdadeiro o ator ser espancador de esposa
11/Jul/
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Johnny Depp perdeu a ação contra o jornal The Sun que o chamou de espancador de esposa. Agora, segundo informações do Daily Mail, o ex-ator de Animais Fantásticos entrou com um pedido para tentar anular essa decisão que indica que ele agrediu a ex-esposa, Amber Heard.
Lembrando que, em 2018, um editor do The Sun escreveu uma matéria que definia Depp como espancador de esposa. Após essa publicação, que também dizia que havia evidência irrefutável de agressões, Depp resolveu processar a empresa dona do jornal, News Group Newspapers (NGN), por difamação.
Em novembro desse ano, o juiz do caso concluiu que o que estava no artigo do The Sun era substancialmente verdadeiro. Foi esse mesmo juiz que negou que Depp pudesse pedir apelação naquele mês, alegando:
- Não considero que os fundamentos de recurso propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso.
O juiz também entendeu que Depp atacou Amber uma dúzia de vezes e aceitou o argumento de que o ator se tornava um monstro ao consumir bebidas e drogas.
Após essa decisão, o juiz ordenou que Depp pagasse 630 mil libras, algo em torno de quatro milhões e 365 mil reais, em honorários aos advogados do grupo NGN. No total, acredita-se que o caso tenha custado ao ator cinco milhões de libras, quase 35 milhões de reais, em honorários para os advogados de ambas as partes.
Além disso, Depp tinha até o dia 7 de dezembro para entrar com um pedido para anular sua decisão, algo que ele fez recentemente.
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista