
Mads Mikkelsen é anunciado como substituto de Johnny Depp no terceiro filme de Animais Fantásticos
Depp, inclusive, teve seu recurso contra a decisão judicial que dava razão ao jornal The Sun negado
26/Nov/2020
Da Redação
Como você pode ter visto aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp não estará no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. No entanto, a Warner Bros agiu rápido e já confirmou um ator de grande porte para assumir o papel no longa, que já está sendo filmado: trata-se de ninguém menos que Mads Mikkelsen!
O ator, que ficou conhecido por seus papéis em Hannibal, Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, já havia sido especulado para assumir o papel do vilão Gellert Grindelwald na trama, mas nada havia sido confirmado até o momento. No entanto, de acordo com a BBC, o estúdio afirmou por meio de um comunicado oficial que o ator havia sido contratado.
Depp, que viveu o vilão no segundo filme da franquia, foi afastado das filmagens após perder um processo que moveu contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de espancador de esposa em um artigo publicado em 2018. O ator foi condenado a pagar o valor de 630 mil libras esterlinas - quase quatro milhões e meio de reais - à editora responsável pelo periódico, a News Group Newspapers.
Apesar de o ator ter alegado que iria recorrer da decisão, a BBC também afirma que seu pedido de revisão da determinação judicial foi negado na semana passada, embora a informação só tenha se tornado pública na última quarta-feira, dia 25. Ainda assim, o ator pode recorrer ao Tribunal de Recursos para uma última tentativa de contestação até o dia 7 de dezembro.
Com a contratação de Mikkelsen para o papel, os ânimos voltam a ficar atiçados para conferir o destino do longa baseado no universo de Harry Potter. Vale lembrar, inclusive, que parte do terceiro filme irá se passar no Rio de Janeiro!
A seguir, entenda a polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard!
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Jaques se irrita ao deduzir que caiu em uma armadilha de Tânia. Saiba o que vai acontecer em...
-
Claudia Raia abre o coração sobre produzir a peça Mães: O Musical: - Me emociona muito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Odete decide fazer um encontro em família e convoca Afonso. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques se irrita ao deduzir que caiu em uma armadilha de Tânia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado