X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 13:00 | Atualizada em 10/12/2020 às 12:48

Dani Calabresa aparece após entrevista onde Marcius Melhem nega assédio e agradece apoio de amigos e fãs: - Vocês estão conseguindo me alegrar muito

A humorista mandou um recado por meio de seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Dani Calabresa apareceu pela primeira vez após a entrevista onde Marcius Melhem nega as acusações de assédio feitas contra ele recentemente. Desde que o assunto veio à tona através de uma matéria da revista Piauí, Dani fez algumas publicações nas redes sociais, a maioria delas agradecendo ao apoio do público e repostando mensagens de artistas que ficaram ao seu lado. E foi exatamente isso que ela fez mais uma vez, ao compartilhar novos vídeos em seus Stories do Instagram na noite da última quarta-feira, dia 9.

- Passando para dar um oi e mandar mil beijos para todos os amigos, todos os colegas, todos os fãs, todas as mulheres maravilhosas que estão me mandando TANTAS mensagens... Que eu estou com o coração apertado porque eu não estou conseguindo responder. 

A humorista afirmou que está se sentindo abraçada pelas pessoas, mesmo de longe.

- Mas vocês estão conseguindo me alegrar muito e todo esse carinho está chegando aqui. Eu só não estou conseguindo responder. Muito obrigada! Estou muito feliz, muito obrigada!

Apesar de não ter citado Melhem, é fato que Dani tem recebido muitas mensagens de carinho após ter sido supostamente assediada pelo ator. Ela já falou sobre o caso de uma forma mais branda no Instagram, mas ainda não negou e nem confirmou as informações apresentadas na matéria da Piauí. Já Marcius alega que as acusações são irreais e que, apesar de ter feito mal a algumas pessoas, nunca teria assumido uma postura de abusador.

A seguir, relembre os artistas que se manifestaram publicamente a favor de Dani Calabresa:


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.