
Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard fosse substituída em Aquaman, diz site
A irmã do ator, que tinha um cargo decisivo na Warner, recebeu mensagens sobre a atriz
10/Dez/2020
Da Redação
Enquanto os fãs de Johnny Depp fazem campanha para que Amber Heard fosse demitida de Aquaman 2, parece que ele já estava empenhado para que sua a ruiva não participasse nem do primeiro filme do super-herói da DC Comics. De acordo com mensagens do relatório do processo obtidas pelo The Hollywood Reporter, o ator pediu para que a ex-esposa fosse substituída no longa lançado em 2018.
A irmã de Depp, Christi Dembrowski, é produtora e tinha um cargo de influência no estúdio Warner Bros. na época. Ela então recebeu uma mensagem do irmão em que ele se refere à Aquaman:
Quero que ela seja substituída no filme da Warner.
Em outras mensagens, dessa vez direcionada para o agente Christian Carino, que tinha representado Amber no passado, Depp usou palavras bem pesadas para atacar a ex:
Não tenho piedade, nem medo e nem um pingo de emoção ou o que uma vez pensei ser amor por este caça-ouro de baixo nível (...) Estou tão feliz que ela quer brigar. Ela vai bater na parede com força!
Enquanto isso, em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Amber confirmou seu retorno como a personagem Mera em Aquaman 2:
- Estou super empolgada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman ganhou e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera, que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar isso.
A seguir, veja os atores que foram substituídos nas produções:
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo