X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 10/12/2020 às 18:06

Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard fosse substituída em Aquaman, diz site

A irmã do ator, que tinha um cargo decisivo na Warner, recebeu mensagens sobre a atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Enquanto os fãs de Johnny Depp fazem campanha para que Amber Heard fosse demitida de Aquaman 2, parece que ele já estava empenhado para que sua a ruiva não participasse nem do primeiro filme do super-herói da DC Comics. De acordo com mensagens do relatório do processo obtidas pelo The Hollywood Reporter, o ator pediu para que a ex-esposa fosse substituída no longa lançado em 2018. 

A irmã de Depp, Christi Dembrowski, é produtora e tinha um cargo de influência no estúdio Warner Bros. na época. Ela então recebeu uma mensagem do irmão em que ele se refere à Aquaman:

Quero que ela seja substituída no filme da Warner.

Em outras mensagens, dessa vez direcionada para o agente Christian Carino, que tinha representado Amber no passado, Depp usou palavras bem pesadas para atacar a ex:

Não tenho piedade, nem medo e nem um pingo de emoção ou o que uma vez pensei ser amor por este caça-ouro de baixo nível (...) Estou tão feliz que ela quer brigar. Ela vai bater na parede com força!

Enquanto isso, em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Amber confirmou seu retorno como a personagem Mera em Aquaman 2:

- Estou super empolgada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman ganhou e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera, que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar isso.

A seguir, veja os atores que foram substituídos nas produções:


Hillary Swank ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Menina de Ouro. Mas você sabia que era para Sandra Bullock ter interpretado esse papel?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.