X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 11:55 | Atualizada em 29/04/2021 às 11:55

Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai no Encontro com Fátima Bernardes: - Vocês me pegaram de surpresa

O cantor afirmou que foi a primeira vez que viu uma foto do pai após a morte dele

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 29, o cantor Zezé Di Camargo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e acompanhou algumas imagens de outras vezes que foi convidado para a atração. No entanto, o cantor chorou ao ver que o pai, Francisco Camargo, que morreu em novembro de 2020, estava no vídeo:

- Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem do meu pai e vocês me pegaram de surpresa. Quando eu recebo algo, eu bloqueio porque ainda não me sinto preparado. Então essa foi a primeira vez que eu vi meu pai.

Fátima Bernardes, então, afirmou que essa não era a intenção do programa, que pretendia apenas homenagear o pai do cantor. Zezé também disse:

- Meu pai virou o pai do Brasil, do povo brasileiro, a história dele se confunde um pouco com a história do povo brasileiro, então as pessoas se sentiram um pouquinho órfãs com a passagem dele.

No Twitter, internautas criticaram a situação:

Zezé Di Camargo fez uma música em homenagem ao pai três meses depois da morte dele. Além disso, o cantor tatuou o rosto de Francisco, como você pode ver abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.