X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 16:30 | Atualizada em 27/10/2020 às 15:29

Suposto companheiro de Gugu Liberato se emociona ao ver foto da lápide do apresentador - e Rose Miriam posta cliques inéditos da família no Instagram

Thiago Salvático fez um discurso em seus Stories do Instagram sobre ainda conversar com Gugu em seus sonhos

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Thiago Salvático se emocionou nesta terça-feira, dia 27, em vídeos publicados em seus Stories do Instagram. O chef contou que recebeu uma foto inesperada de um de seus seguidores e lamentou o fato de que, em breve, a morte de Gugu Liberato completará um ano

- Acordei hoje... Até que acordei super bem. Mas eu recebo muitas mensagens, e uma dessas mensagens tinha uma foto acoplada nela que me deixou meio para baixo, sabe? Eu sei que é a vida e que nós estamos por aqui por um curto espaço de tempo. Mas é difícil, pessoal. É muito difícil olhar para trás... Há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China. Então é muito complicado. A pessoa que me mandou [a foto], foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando. É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano e que a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas pessoalmente está sendo difícil.

Thiago anunciou que iria ficar distante das redes sociais nesta terça-feira e desejou um bom dia para os seus seguidores. Depois, compartilhou a foto que recebeu e que o deixou tão abalado: uma imagem da lápide de Gugu. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o empresário afirma que teve um relacionamento de oito anos com o apresentador. Embora compartilhe fotos e vídeos ao lado de Gugu, o suposto namoro não foi confirmado.

Enquanto isso...

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, compartilhou cliques inéditos da família em seu perfil oficial do Instagram. A médica publicou um vídeo recheado de fotos dela ao lado do comunicador, e depois, encheu a rede social de imagens dos filhos, algumas delas ao lado do pai. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

A seguir, entenda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.