X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 16:30 | Atualizada em 27/10/2020 às 15:29

Suposto companheiro de Gugu Liberato se emociona ao ver foto da lápide do apresentador - e Rose Miriam posta cliques inéditos da família no Instagram

Thiago Salvático fez um discurso em seus Stories do Instagram sobre ainda conversar com Gugu em seus sonhos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Thiago Salvático se emocionou nesta terça-feira, dia 27, em vídeos publicados em seus Stories do Instagram. O chef contou que recebeu uma foto inesperada de um de seus seguidores e lamentou o fato de que, em breve, a morte de Gugu Liberato completará um ano

- Acordei hoje... Até que acordei super bem. Mas eu recebo muitas mensagens, e uma dessas mensagens tinha uma foto acoplada nela que me deixou meio para baixo, sabe? Eu sei que é a vida e que nós estamos por aqui por um curto espaço de tempo. Mas é difícil, pessoal. É muito difícil olhar para trás... Há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China. Então é muito complicado. A pessoa que me mandou [a foto], foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando. É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano e que a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas pessoalmente está sendo difícil.

Thiago anunciou que iria ficar distante das redes sociais nesta terça-feira e desejou um bom dia para os seus seguidores. Depois, compartilhou a foto que recebeu e que o deixou tão abalado: uma imagem da lápide de Gugu. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o empresário afirma que teve um relacionamento de oito anos com o apresentador. Embora compartilhe fotos e vídeos ao lado de Gugu, o suposto namoro não foi confirmado.

Enquanto isso...

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, compartilhou cliques inéditos da família em seu perfil oficial do Instagram. A médica publicou um vídeo recheado de fotos dela ao lado do comunicador, e depois, encheu a rede social de imagens dos filhos, algumas delas ao lado do pai. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

A seguir, entenda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.