X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 12:01 | Atualizada em 14/12/2020 às 12:42

Miley Cyrus elogia Anitta e revela que gostaria de fazer uma parceria musical com a cantora

Miley deu uma entrevista para o Fantástico

Da Redação

Divulgação

Depois de parcerias internacionais com nomes como Madonna, J Balvin, Cardi B e Iggy Azalea, Anitta pode continuar conquistando o mundo com mais uma colaboração: Miley Cyrus. E quem afirmou isso foi a própria eterna Hannah Montana!

Em entrevista para o Fantástico, exibido na Globo no último domingo, dia 13, a cantora norte-americana relembrou a live que fez com Anitta no começo da quarentena e foi só elogios para a brasileira:

- Eu adoro a Anitta, temos muitas coisas em comum, os mesmos amigos, as mesmas pessoas que trabalham comigo e também com ela.

Em seguida, ela contou que a parceria entre as duas é uma questão de tempo:

- Uma hora ou outra vamos fazer algo juntas.

Em seu novo álbum, Plastic Hearts, Miley apostou no rock e também fez colaborações de peso com Dua Lipa, Joan Jett & The Blackhearts, Stevie Nicks e Billy Idol. E os fãs brasileiros que esperam ver um show dessa nova era podem ficar animados, já que o país está entre uma das prioridades quando as apresentações voltarem:

- O Brasil vai ser uma das primeiras paradas da próxima turnê. É difícil comparar os fãs brasileiros com os fãs de outros países, é outro nível de energia.

A seguir, relembre as parcerias de Anitta:


A era Bang, de 2015, mudou a carreira de Anitta no Brasil. O disco contou com a canção Essa Mina É Louca, uma parceria com Jhama que contou com um videoclipe com a participação de Isis Valverde. Além disso, a cantora também teve hits com Nego do Borel, Vitin, Dubeat, Flávio Renegado e Cone Crew Diretoria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.