X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 09:35 | Atualizada em 14/12/2020 às 10:02

No Domingão, Faustão homenageia Eduardo Galvão e anuncia finalistas do Dança dos Famosos; veja

Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos disputarão a final da competição de dança

Da Redação

Divulgação

O Domingão foi cheio de emoções na noite do último domingo, dia 13! No programa, Faustão fez questão de homenagear o ator Eduardo Galvão, que morreu após complicações do coronavírus no dia 8 de dezembro.

- Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade... Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal. (...) Por isso, a filha dele, Mariana Galvão, e a neta, Lara, tenham muito orgulho dele... Impressionante, ele nos deixar aos 58 anos vítima da Covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear esse artista e saber que ele não será esquecido, disse o apresentador.

No programa, Faustão ainda anunciou as três finalistas do Dança dos Famosos.

Após as apresentações do foxtrote e do samba, na segunda etapa da competição, Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos ficaram com as maiores notas e foram classificadas para a grande final.

As três artistas irão competir na próxima semana, dançando os ritmos valsa e tanto. Quem conquistar as maiores notas nas duas apresentações será consagrada a vencedora.



Grazi Massafera também deixou seu recado no Instagram: Tive a honra de trabalhar e conviver um pouco com a generosidade e inesgotável alegria dele. Descanse em paz. A última novela de Galvão foi Bom Sucesso, que terminou em janeiro deste ano e teve Grazi como protagonista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.