X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2020 às 18:11 | Atualizada em 15/12/2020 às 18:45

Ao contrário do que as fãs de Taylor Swift pensavam, o nome da filha de Gigi Hadid não é Dorothea; entenda!

As swifties até tentaram desvendar o nome da bebê da modelo, mas acabaram errando (pelo menos dessa vez!)

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que o álbum Evermore de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira, dia 11, muitas teorias começaram a ser criadas pelos fãs da cantora, acerca de uma suposta homenagem que a artista teria feito à filha de Gigi Hadid e Zayn Malik.

É uma teoria confusa, mas que faz até um pouco de sentido. De acordo com os fãs, enquanto ainda estava grávida, Hadid publicou uma foto no Instagram com a legenda Agosto, esperando por você, garota, e aparecia exibindo sua bela barriga.


Por coincidência, ou não, a oitava faixa do álbum Folklore, lançado por Taylor em julho de 2020, se chama August, agosto em português. Foi então que tudo fez sentido para os swifties: ao conferirem a oitava faixa do álbum Evermore, os fãs encontraram a música Dorothea. Este só poderia ser o nome da filha de Hadid, certo? Não! 

Segundo as fontes consultadas pelo TMZ, tudo só passa de uma teoria mesmo. O nome ainda não foi revelado pelos pais e não estaria presente em nenhum álbum de Taylor. Questionados sobre a foto que Gigi postou no Instagram, as fontes explicaram ao veículo que a modelo apenas mencionou agosto por ser o mês em que o clique foi tirado. 

Caso a teoria estivesse correta, não seria a primeira vez que Taylor nomearia uma de suas músicas com o nome dos filhos de seus amigos. O mesmo aconteceu ainda este ano, quando ao lançar a música Betty, do álbum Folklore, a cantora revelou o nome da filha caçula de Ryan Reynolds e Blake Lively.

A seguir, que tal conhecer quem faz parte do clã de Taylor Swift?


Mas ao contrário do que muitos pensam, a turma de amigos de Taylor Swift está longe de ser apenas um clube da Luluzinha. Veja o Ed Sheeran, por exemplo. Em uma entrevista à Billboard, já perguntaram ao cantor se ele, que é um grande amigo da loira, era convidado para sair com a turminha mais famosa do mundo das celebridades. Eis que ele, então, respondeu: É claro! Não é um clube só de vaginas, brincou. É, Ed, só você e a Taylor mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.