X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2020 às 17:30 | Atualizada em 15/12/2020 às 17:17

Após brigas por causa de Nego do Borel, Duda Reis visita os pais: São laços eternos!

Ao postar no Stories, a mãe da atriz, Simone Barreiros, ainda postou um recadinho ao mostrar a filha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanha no ESTRELANDO, os pais de Duda Reis já falaram abertamente que não aprovam o namoro da atriz com Nego do Borel. Porém, mesmo assim, ambos dão indícios de que a relação com a filha permanece na paz. Prova disso foi que Simone Barreiros, mãe de Duda, mostrou que a filha estava com os pais na noite da última segunda-feira, dia 14, como você pode ver na montagem acima, à esquerda:

No Stories, Simone postou uma imagem em que Duda, que viajou recentemente para Dubai, aparece com o pai, Luiz Fernando Barreiros. Na legenda, escreveu:

Sabe quem tira o laço de uma filha com sua mãe e família?! Ninguém! São laços eternos! Nunca duvide de uma mãe leoa!

Será que foi uma indireta para alguém?

Recentemente, o pai de Duda demonstrou novamente sua frustração pelo namoro da filha. Tudo começou quando Nego do Borel protagonizou um ensaio fotográfico ao lado de Anitta. No meio da briga, Luiz Fernando ainda alegou que Duda estava pagando as contas do casal - algo que foi confirmado pelo próprio Nego do Borel depois.

Logo abaixo, veja a trajetória do romance do casal:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.