X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 08:20 | Atualizada em 17/12/2020 às 09:10

Alok diz que Romana Novais encontrou a filha e rebate críticas por projeto social

Raika nasceu prematura e está internada na UTI Neonatal

Da Redação

Divulgação

Alok revelou que Romana Novais já conseguiu encontrar a filha, Raika, que está internada na UTI Neonatal após nascer prematuramente. 

No Mais Você, o DJ contou que o encontro foi emocionante:

- Está impressionante a evolução dela. Depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo, disse.

A previsão é de que ela tenha alta quando conseguir mamar da forma correta, já que conseguiu atingir o peso desejado pelos médicos. O casal acredita que isso deve acontecer ainda neste ano.

- Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano. 

Enquanto Romana Novais se mantém concentrada na filha e mantém-se mais afastada das redes sociais, Alok já mostrou que voltou ao trabalho e preparando tudo para a live que irá realizar no dia 19 de dezembro.

No Instagram, ele aproveitou que falava sobre o assunto para comentar sobre o seu projeto social, o Instituto Alok. 

Após receber críticas por doar 27 milhões de reais, o DJ afirmou que abriu mão do lucro, dizendo que o valor não seria descontado do Imposto de Renda.

Que altruísta! Bom que desconta no IR!, disse um internauta.

E ele escreveu:

Não existe essa história de isenção de impostos. Qual a dificuldade de algumas pessoas simplesmente entenderem que eu abri mão do meu lucro para fazer investimentos sociais? Cada centavo arrecadado e investido será de acesso a todos.

E continuou em um vídeo:

- Muitos de vocês que me acompanham sabem que eu atuo em vários projetos sociais, não só no Brasil como fora. Acho importante trazer visibilidade a esses projetos e outras pessoas acabarem aderindo e acolhendo, mas vocês nunca ficam sabendo quando estou doando e o que estou fazendo, e não é para saber mesmo. Eu ia só lançar o instituto esta semana, mas como é de acesso a todos, acabou vazando o valor, pra vocês poderem acompanhar cada centavo investido e arrecadado. Abri mão do meu lucro para combater um pouco da desigualdade, trazer um pouco mais de inclusão e dignidade... mas eu entendo. Há dez anos, também pensava assim: 'Pra quê fazer filantropia? Vai viajar para Paris'. Mas acontece que isso faz parte, para mim, de um propósito de vida. É o que me curou de depressão e o que não me faz mais voltar para esse lugar. Hoje eu me sinto completo.


Nos Stories do Instagram, Alok compartilhou um clique dos pezinhos da filha e deu boas-vindas à pequena. Ele e Romana já são pais de Ravi, que nasceu no dia 10 de janeiro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.