X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 09:46 | Atualizada em 17/12/2020 às 10:38

Boninho engana público, dá spoiler da sede do BBB21 e é repreendido por Tiago Leifert: José do céu!

A noite da última quarta-feira, dia 16, foi agitada para os fãs do reality show!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os ânimos para a estreia do Big Brother Brasil 21 estão nas alturas e o diretor geral do reality show, Boninho, está aproveitando isso para provocar o público! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na noite da última quarta-feira, dia 16, o diretor chegou a publicar a foto de um dos quartos da casa - mas isso não passou de uma trollagem.

A jornalista afirma que Boninho publicou a foto de um quarto bem semelhante aos que costumam aparecer no confinamento, com decoração em tons de azul e rosa, diversas camas e algumas estampas temáticas de folhas de palmeira. Na legenda da imagem, ele marcou a Rede Globo, o apresentador Tiago Leifert e o perfil oficial do BBB, escrevendo:

Começa a ganhar forma!

Embora muitos internautas tenham compartilhado a imagem e elogiado a escolha do programa, Boninho apagou a imagem pouco depois da postagem. De acordo com Fábia, a imagem na verdade é de um dos quartos da versão norte-americana do reality show, tendo sido usada apenas para enganar os fãs! 

Confira a imagem abaixo:

Apesar disso, Boninho realmente deu alguns pequenos spoilers do que poderemos esperar do BBB21. Depois dessa brincadeira, o diretor compartilhou em seu Instagram uma foto de um detalhe da casa, embora não tenha revelado de onde era a imagem. Na legenda, ele garantiu que agora era pra valer:

Como promessa é dívida… Spoiler BBB21. Esse vai ser colorido!

Nos comentários, alguns internautas começaram a especular de onde seria esse detalhe além de questionar outros aspectos do programa. Desse modo, Boninho acabou contando um pouco mais: de acordo com ele, serão apenas 15 participantes na próxima edição, e o confessionário ainda não está pronto! Além disso, ele insinuou que teremos apresentação de Preta Gil durante a edição, além de algum tipo de participação da repórter Ana Clara.

Boninho, aliás, acabou tendo a atenção chamada por Tiago Leifert, que ficou surpreso com a revelação do apresentador na rede social:

José do céu!

Como resposta, o diretor admitiu que não pode segurar a ansiedade em compartilhar um pouco mais com o público: 

Como a gente visitou hoje, eu não resisti! Bem que você me falou para não tirar essa foto.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

A seguir, saiba tudo o que aconteceu na vida dos participantes do BBB20 após o fim do reality!


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.