X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2020 às 16:40 | Atualizada em 22/12/2020 às 16:53

Fernanda Gentil testa positivo para o novo coronavírus: - Foi um susto

A jornalista explicou que esperou passar a doença para contar a notícia

Da Redação

Divulgação

Mais um caso de coronavírus entre famosos. Fernanda Gentil foi até suas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 22, para contar que foi diagnosticada com a Covid-19. No entanto, agora ela já está na fase final da doença, tendo ficado isolada por 14 dias antes de dar a notícia publicamente. 

- Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid, estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que dessa tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse. Acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta. Enfim, peguei, já estou no final dos 14 dias. 

Além disso, ela contou que refez o exame para saber se deu tudo certo e disse, também, que mais ninguém de sua família testou positivo, apesar de ela ter pego a doença:

- Fiz um exame hoje para confirmar, tomara que já esteja sem o vírus no corpo. Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo. O que me ajudou foi ter visto relatos de quem já passou por isso.

Para finalizar, ela pediu para que todos se cuidem, pois essa doença não brinca e já matou milhares de pessoas no mundo todo. 

A seguir, veja quem mais também diagnosticado com o novo coronavírus: 


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.