X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2021 às 11:18 | Atualizada em 02/01/2021 às 11:22

Meghan Markle e Príncipe Harry inauguram organização e divulgam carta para 2021: Acreditamos no melhor da humanidade

O Duque e a Duquesa de Sussex abriram um site para o novo projeto chamado Archewell

Da Redação

Montagem-Divulgação

Meghan Markle e Príncipe Harry reviraram o baú por uma causa nobre! No primeiro dia de 2021, o casal compartilhou com o público seu novo site oficial dedicado para a fundação Archewell, uma organização sem fins lucrativos voltada para o impacto, cujo objetivo principal é elevar e unir as comunidades locais e globais:

Acreditamos que a compaixão é a força cultural definidora do século 21. Ouvimos as pessoas e suas comunidades, os ajudamos a contar suas histórias, colocamos ações reais por trás de nossas palavras e destacamos uma nova geração de liderança, disseram os dois em trecho de texto publicado no site

Com uma foto de Harry quando era criança no colo de sua mãe, a Princesa Diana, além de uma imagem de Meghan também com sua mãe, eles publicaram uma carta para 2021:

Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos a você Archewell. Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Temos experimentado compaixão e bondade, de nossas mães e de estranhos. Diante do medo, luta e dor, pode ser fácil perder isso de vista. Juntos, podemos escolher coragem, cura e conexão. Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação. Nós convidamos você a se juntar a nós. Enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor, um ato de compaixão de cada vez.

O podcast produzido por Meghan e Harry, chamado Archewell Audio, também faz parte do mesmo projeto.

A seguir, veja outros famosos que lutam pela paz no mundo:


Nicolas Cage é Embaixador da Boa Vontade do UNODC, gabinete das Nações Unidas contra a Droga e o Crime. O ator é engajado na luta pelo desarmamento, desde que protagonizou o longa O Senhor das Armas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.