
Meghan Markle e Príncipe Harry inauguram organização e divulgam carta para 2021: Acreditamos no melhor da humanidade
14/Mai/
Meghan Markle e Príncipe Harry reviraram o baú por uma causa nobre! No primeiro dia de 2021, o casal compartilhou com o público seu novo site oficial dedicado para a fundação Archewell, uma organização sem fins lucrativos voltada para o impacto, cujo objetivo principal é elevar e unir as comunidades locais e globais:
Acreditamos que a compaixão é a força cultural definidora do século 21. Ouvimos as pessoas e suas comunidades, os ajudamos a contar suas histórias, colocamos ações reais por trás de nossas palavras e destacamos uma nova geração de liderança, disseram os dois em trecho de texto publicado no site.
Com uma foto de Harry quando era criança no colo de sua mãe, a Princesa Diana, além de uma imagem de Meghan também com sua mãe, eles publicaram uma carta para 2021:
Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos a você Archewell. Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Temos experimentado compaixão e bondade, de nossas mães e de estranhos. Diante do medo, luta e dor, pode ser fácil perder isso de vista. Juntos, podemos escolher coragem, cura e conexão. Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação. Nós convidamos você a se juntar a nós. Enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor, um ato de compaixão de cada vez.
O podcast produzido por Meghan e Harry, chamado Archewell Audio, também faz parte do mesmo projeto.
A seguir, veja outros famosos que lutam pela paz no mundo:
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição