X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 09:39 | Atualizada em 05/01/2021 às 09:58

Gisele Bündchen vende mansão construída sob encomenda para família por cerca de 173 milhões de reais, diz site

A venda ocorreu quase um ano depois que a supermodelo se mudou para o estado da Flórida

Da Redação

Divulgação

Parece que Gisele Bündchen se despediu oficialmente da cidade de Brookline, no estado norte-americano de Massachusetts, onde morava com o esposo, Tom Brady, e os filhos até o início de 2020. De acordo com o site The Boston Globe, a supermodelo finalmente conseguiu vender a mansão da família no local quase um ano depois de se mudarem para a nova casa na Flórida, estado no qual está localizado o novo time de Brady, o Tampa Bay Buccaneers.

O veículo afirma que a vasta propriedade, digna de um cenário de cinema, ficou disponível para venda por mais de um ano, tendo sido retirada do mercado no começo da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, o valor pedido pelo imóvel era de 39 milhões e meio de dólares - quase 210 milhões e 500 mil reais na cotação atual -, mas foi reduzido para 33 milhões e 900 mil dólares - pouco mais de 180 milhões e 500 mil reais - como uma tentativa de estimular a compra.

Apesar desses dados, não se sabe por quanto a casa de cinco quartos foi efetivamente vendida. As informações são de que o acordo foi oficializado às vésperas do Natal, e que a especulação imobiliária indica que o valor da compra girou em torno de 32 milhões e meio de dólares - pouco mais de 173 milhões de reais.

Adjacente ao clube de campo The Country Club, a mansão foi construída sob encomenda do casal em 2015 e possui cerca de 1.125 metros quadrados e conta com academia particular, adega, estúdio de ioga, sauna e casa de hóspedes. Abaixo, confira um vídeo que mostra um pouco mais dos cômodos do imóvel:


Agora sim a modelo vai poder curtir a nova mansão sem preocupações, não é mesmo?

A seguir, veja os famosos brasileiros que moram em verdadeiras mansões!


Anitta tem uma mansão daquelas em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a cantora já revelou que mora na residência com a mãe e seus cachorros. A propriedade também é palco dos maiores agitos que ela costuma armar para amigos e muitos famosos. Anitta até mesmo gravou um videoclipe na mansão, surpreendendo pela estrutura montada em um ambiente totalmente residencial. Quando recebeu Sabrina Sato em sua casa, a cantora contou para a apresentadora que quase não fica em casa e, portanto, a casa mais pertencia à mãe do que à ela mesma, que pouco tem tempo para cuidar do local - hoje em dia, no entanto, Miriam Macedo, a mãe da cantora, vive em outro apartamento também na Barra. Mas a decoração luxuosa da residência foi toda pensada por Anitta, que com a ajuda de duas amigas arquitetas montou uma casa que traduzisse sua personalidade. No Programa da Sabrina, a beldade exibiu a área externa da casa, onde costuma receber os amigos para churrascos, além da sala principal, onde normalmente ocorrem as reuniões com a equipe dela. Anitta diz que prefere realizar os compromissos em casa do que ter que sair da residência, afinal, já passa pouco tempo lá. Quando pode curtir a propriedade, a cantora entregou que gosta de ficar na sala assistindo televisão, vendo séries e filmes, além de cozinhar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.