Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
06/Dez/
Já podemos dizer que Lady Gaga está em solo brasileiro. A cantora, que veio ao país tropical para realizar uma apresentação na Praia de Copacabana, foi flagrada por paparazzi ao desembarcar no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira, dia 29.
Cliques tirados por fotógrafos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Galeão, mostram a artista norte-americana sentada no banco de trás de um carro, usando óculos escuros de lentes pretas. Fãs tentaram se aproximar da famosa enquanto ela passava com seu veículo.
O show gratuito acontecerá no próximo sábado, dia 3, na zona sul da capital fluminense. A apresentação de Gaga, que será atração principal, está prevista para começar às 21h15 e ter aproximadamente duas horas e meia de duração. Segundo informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, é esperado que o evento atraia um público de cerca de um milhão de 600 mil pessoas.
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou
