X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 06/01/2021 às 14:48

Arthur Aguiar abre votação em seu Instagram sobre se deve ou não ir ao encontro de Mayra Cardi

A influencer testou positivo para o novo coronavírus e o cantor quer ajuda-la e de quebra reconquista-la

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi comentou abertamente em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus e que está isolada em uma casa longe da família e de sua filha.

E para quem não lembra, a influencer e seu ex-marido, Arthur Aguiar, viveram grandes polêmicas protagonizada por descobertas de traição e relacionamento abusivo. Desde então, o casal não voltou oficialmente, mas se encontram casualmente por conta de Sofia, filha que eles tem em comum.

Desde que tomou ciência sobre as besteiras que fez, o cantor tentou minimizar o assunto e sempre comenta que está em fase de evolução e que está a cada dia amadurecendo ainda mais. E agora com Mayra Cardi doente por conta do vírus, Arthur comentou em suas redes sociais que está preocupado em deixar a ex sozinha nesta casa e que tinha uma ideia.

Nos Stories do Instagram ele pediu para os fãs votarem se eles achavam interessante do cantor ir ao encontro da coach para ajuda-la a se cuidar, e de quebra, ainda tentar reconquista-la. 

- Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar a minha família e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que poder ser contraditório para muitas pessoas: 'pô, Arthur, depois de tudo!'. Mas quero muito, amo muito ela e me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado!

Segundo o próprio ator, ele só quis deixar tudo isso em público e abrir a votação porque Mayra gosta de lidar com as coisas na exposição! Então tá, né...


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.