X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 06/01/2021 às 20:20

Sob rumores de divórcio, Kim Kardashian e Kanye West teriam brigado feio em dezembro, diz site

Em meio à crise no casamento, Kim está tentando se manter positiva

Da Redação

Divulgação

Eita! Após a notícia de que Kim Kardashian e Kanye West estavam morando em estados diferentes e de que estariam se divorciando, uma fonte exclusiva contou à revista americana US Weekly que o casal teve uma briga bem feia em dezembro - que pode ter sido a gota d'agua da crise do relacionamento.

- Eles tiveram uma briga feia no começo de dezembro. Kanye culpou Kim e ela ficou bem chateada. Desde então, as coisas entre eles não melhoraram, disse a fonte.

Juntos desde 2012, o casal passou por diversas crises ao longo dos anos, mas os primeiros rumores de divórcio surgiram em julho de 2020, quando a estrela de Keeping Up With The Kardashians procurou a advogada Laura Wasser - referência em divórcio de celebridades.

- Eles não estão na mesma página, Kanye West não está focado e parece que está vivendo em outra realidade.

Outra fonte, em entrevista à People, afirmou que não está sendo fácil para Kim.

- Dezembro foi um mês bem difícil para Kim. Ela está vivendo separada de Kanye. Nas festas de final de ano, foi difícil para ela se manter positiva, mas ela está tentando e dando seu melhor pelas crianças. Ela também está contando com o apoio das irmãs, Kourtney e Khloé.

Ambos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Entenda tudo sobre a crise no casamento de Kim e Kanye:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.