X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 10:01 | Atualizada em 07/01/2021 às 10:26

Maisa Silva revela vontade de fazer cirurgia no nariz para corrigir desvio de septo: Será que minhas narinas vão ficar menos desiguais?

A atriz revelou que sofre do desvio através do Twitter

Da Redação

Divulgação

Parece que Maisa Silva está considerando fazer uma cirurgia no nariz - mas a finalidade não seria 100% estética! Através do Twitter, a atriz e apresentadora revelou que sofre de desvio de septo e que considera fazer uma cirurgia para corrigir o problema - mas também admitiu que acha suas narinas desiguais, e que está em dúvida se essa questão poderia ser resolvida no mesmo procedimento.

Será que se eu operar o desvio de septo minhas narinas vão ficar menos desiguais????

Diante disso, a escritora Bruna Vieira decidiu relatar como foi sua própria cirurgia para corrigir o desvio, e incentivou a atriz a realizar o procedimento:

Operei ano passado e foi a melhor coisa que fiz, viu. A recuperação é chata, mas melhorou muito minha qualidade de vida!

Maisa então reafirmou a vontade de optar pela cirurgia. Será que logo veremos a atriz tirando uma licença médica de sua carreira?  

Eu quero taaaanto

O desvio de septo, de acordo com Drauzio Varella, ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta. Esse desvio pode causar sintomas como obstrução nasal, retenção das secreções, rinossinusite crônica e apneia do sono, além de dificuldade em respirar pelo nariz.

A seguir, relembre os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.