X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 11:01 | Atualizada em 07/01/2021 às 11:26

Maisa Silva revela vontade de fazer cirurgia no nariz para corrigir desvio de septo: Será que minhas narinas vão ficar menos desiguais?

A atriz revelou que sofre do desvio através do Twitter

Da Redação

Divulgação

Parece que Maisa Silva está considerando fazer uma cirurgia no nariz - mas a finalidade não seria 100% estética! Através do Twitter, a atriz e apresentadora revelou que sofre de desvio de septo e que considera fazer uma cirurgia para corrigir o problema - mas também admitiu que acha suas narinas desiguais, e que está em dúvida se essa questão poderia ser resolvida no mesmo procedimento.

Será que se eu operar o desvio de septo minhas narinas vão ficar menos desiguais????

Diante disso, a escritora Bruna Vieira decidiu relatar como foi sua própria cirurgia para corrigir o desvio, e incentivou a atriz a realizar o procedimento:

Operei ano passado e foi a melhor coisa que fiz, viu. A recuperação é chata, mas melhorou muito minha qualidade de vida!

Maisa então reafirmou a vontade de optar pela cirurgia. Será que logo veremos a atriz tirando uma licença médica de sua carreira?  

Eu quero taaaanto

O desvio de septo, de acordo com Drauzio Varella, ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta. Esse desvio pode causar sintomas como obstrução nasal, retenção das secreções, rinossinusite crônica e apneia do sono, além de dificuldade em respirar pelo nariz.

A seguir, relembre os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.