X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2021 às 15:22 | Atualizada em 09/01/2021 às 14:45

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip são vacinados contra o novo coronavírus, saiba mais!

As informações foram passadas para a People e para a BBC por meio do Palácio de Buckingham

Da Redação

Divulgação

Não é novidade para ninguém que a Inglaterra está em seu terceiro lockdown durante a pandemia do novo coronavírus. E a vacina já começou a ser comercializada e aplicada na população.

Segundo o site da People, que teve acesso a informações do Palácio de Buckingham neste sábado, dia 9, a Rainha Elizabeth II junto com seu marido, Príncipe Philip foram finalmente vacinados contra a Covid-19.

E de acordo com a BBC, a família real acabou decidindo anunciar que tomou a vacina para evitar as especulações sobre este assunto, visto que, a Rainha tem 94 anos de idade e o Duque de Edimburgo tem os seus 99 anos de idade. Ou seja, eles fazem parte do grupo prioritário no calendário da vacinação por conta da idade avançada. 



Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.