Além de sete fases e superprodução, Gênesis terá números musicais em alguns capítulos
Nova novela da Record TV estreia na próxima terça-feira, dia 19
11/Jan/2021
Da Redação
Começou a contagem regressiva para a estreia de Gênesis, nova novela da Record TV que chega nas telinhas na próxima terça-feira, dia 19. E para preparar o público para essa superprodução, a emissora exibiu na noite do último domingo, dia 10, o Especial Gênesis com várias curiosidades e detalhes sobre a novela.
Além de sete fases, divididas pelas histórias Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito, a trama também contará com alguns números musicais, inclusive um deles já mostrado no especial. A atriz Adriana Garambone, que interpreta Sarai, falou sobre a experiência:
- É um privilégio da gente estar fazendo um musical na televisão e uma novela que tem números musicais. Isso é maravilhoso para a gente que tem essa escola de musicais, que está aí há tantos anos trabalhando com isso, poder fazer isso na televisão é maravilhoso.
Sua colega de cena, Izabella Bicalho, também com experiência no teatro, contou como sua vivência a ajudou no papel de Helda e nos números musicais do folhetim:
- Eu pude usar aqui nesse musical o que eu já pratico há tanto anos no teatro, que é esse trabalho de misturar canto, interpretação e corpo em um trabalho só. Então, eu acho que ficou muito bonito.
O objetivo principal dos números musicais é pontuar certos momentos-chave da trama, o que explica o diretor-geral de Gênesis, Edgard Miranda:
- A ideia foi que a gente não interrompesse em nenhum momento a dramaturgia para acontecer um musical, o musical está ali para ajudar a gente a contar aquela cena, um momento, está a favor da dramaturgia.
Um dos autores da novela, Camilo Pellegrini, também comentou o assunto:
- Eu diria que tem um pezinho no que a gente conhece, mas ao mesmo tempo é o personagem cantando ali. No cotidiano, a música faz parte das festas, dos casamentos, então em alguns momentos solitários também eles soltam a voz e falam do que eles estão vivendo, dessa forma que a música se encaixa na novela.
A seguir, relembre outras produções televisivas que já tiveram episódios musicais:
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Cicek esconde de Ruya a verdade sobre a morte de Bulent. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro








