X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 07:25 | Atualizada em 11/01/2021 às 07:37

Atriz Eva Wilma, de 87 anos, é internada com pneumonia em São Paulo

Ela testou negativo para a Covid-19 e está na UTI por precaução

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, está internada com um quadro de pneumonia. Exames já descartaram que ela esteja com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star na noite do domingo, dia 10, ao jornal O Globo.

Pessoas ligadas à atriz contaram ao portal G1 que ela está internada na UTI por precaução.

Boletim médico ainda informou que o quadro de saúde dela é estável e não apresenta febre.

A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo, diz o boletim, assinado pelos médicos Roberto Zeballos e Antonio Antonietto.

Procurada pelo ESTRELANDO na manhã desta segunda-feira, dia 11, a assessoria de imprensa do hospital ainda não retornou o contato.



Cristina Pereira era seu par romântico na trama, fazendo a mimada Fedora. Seu último papel nas telinhas foi em na novela Salve-se Quem Puder, além de ter feito parte do elenco dos longas De Pernas Pro Ar 3 e Depois a Louca Sou Eu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.