
Henri Castelli se pronuncia sobre caso de agressão: - Essa história de iniciar a briga é mentirosa
Ator contou que filmagens do local foram solicitadas ao delegado
12/Jan/2021
Da Redação
Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Henri Castelli abriu o coração em seu Instagram Stories na última segunda-feira, dia 11, revelando que final de 2020, sofreu uma agressão em Alagoas. Chorando muito e visivelmente abalado, Henri afirma no vídeo que foi agredido covardemente por trás, sem que tivesse conversado com qualquer uma das pessoas que lhe agrediram. Ele ainda explica que não aconteceu nenhuma briga e não conseguiu reagir à agressão, tendo sido jogado no chão e recebido chutes e socos no rosto.
Depois que Carlinhos Maia revelou que seus seguranças ajudaram a socorrer o ator na ocasião, Henri deu uma entrevista para o colunista Leo Dias e se defendeu das acusações de que ele teria começado a briga e afirmou que foi atacado por três pessoas, uma delas faixa preta em artes marciais:
- Eu estava com uns amigos e amigas e fui covardemente agredido, sem qualquer motivo. Não houve discussão nenhuma no Café, eu fui agredido quando já havia saído de lá e estava em outro lugar, na Marina.
O Cassiano de Flor do Caribe ainda revelou que fez o pedido das filmagens do local para o delegado que está cuidando do caso:
- Quando uma pessoa que não deu causa é agredido sem poder sequer se defender ou reagir, não me parece ter havido briga. Essa história de iniciar a briga é mentirosa, nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza