X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 17:11 | Atualizada em 12/01/2021 às 17:28

Henri Castelli se pronuncia sobre caso de agressão: - Essa história de iniciar a briga é mentirosa

Ator contou que filmagens do local foram solicitadas ao delegado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Henri Castelli abriu o coração em seu Instagram Stories na última segunda-feira, dia 11, revelando que final de 2020, sofreu uma agressão em Alagoas. Chorando muito e visivelmente abalado, Henri afirma no vídeo que foi agredido covardemente por trás, sem que tivesse conversado com qualquer uma das pessoas que lhe agrediram. Ele ainda explica que não aconteceu nenhuma briga e não conseguiu reagir à agressão, tendo sido jogado no chão e recebido chutes e socos no rosto.

Depois que Carlinhos Maia revelou que seus seguranças ajudaram a socorrer o ator na ocasião, Henri deu uma entrevista para o colunista Leo Dias e se defendeu das acusações de que ele teria começado a briga e afirmou que foi atacado por três pessoas, uma delas faixa preta em artes marciais:

- Eu estava com uns amigos e amigas e fui covardemente agredido, sem qualquer motivo. Não houve discussão nenhuma no Café, eu fui agredido quando já havia saído de lá e estava em outro lugar, na Marina.

O Cassiano de Flor do Caribe ainda revelou que fez o pedido das filmagens do local para o delegado que está cuidando do caso:

- Quando uma pessoa que não deu causa é agredido sem poder sequer se defender ou reagir, não me parece ter havido briga. Essa história de iniciar a briga é mentirosa, nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso.


Uma situação parecida foi a do Marlon e a ex-esposa Letícia Oliveira. Nas redes sociais, ela alegou que Marlon a traiu com a sua melhor amiga, Maria Clara. A história toda rendeu acusações seríssimas, tanto que o sertanejo decidiu prestar uma queixa contra Letícia. E as farpas? Continuam rolando na internet!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.