Da Redação
Não é novidade para ninguém que o novo coronavírus ainda está muito potente e sem a vacinação para toda a população, a indicação é que todos ainda continuem em casa e sem fazer aglomerações. Sendo assim, o carnaval acabou sendo cancelado em muitos estados e adiado em outros.
Ivete Sangalo junto com Claudia Leitte não quiseram saber de perder a oportunidade de fazer o público de casa, seus fãs e seguidores balançarem um pouco o esqueleto e jogaram todas essas preocupações de lado.
Tudo porque, as cantoras anunciaram na última segunda-feira, dia 11, que vão fazer uma live juntas no dia 13 de fevereiro e vão trazer diversos hits de diferentes épocas das duas artistas. Lembrando que essa foi uma alternativa que Ivete Sangalo e Claudia Leitte arrumaram, visto que, elas geralmente são as grandes atrações dos carnavais espalhados pelo Brasil todo.
Lembrando que o show online já tem uma data, mas ainda não foi divulgado por elas duas o horário que vai ser realizado e nem o tempo de duração. Por meio das redes sociais, as cantoras abriram a oportunidade para os fãs opinaram o que querem ouvir de músicas das duas!