X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 16:21 | Atualizada em 13/01/2021 às 16:36

Nego do Borel se pronuncia após acusações de Duda Reis, admite traição, mas diz: Tem saído muitas mentiras ao meu respeito

O cantor afirmou que em breve esclarecerá a sua versão da história

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nego do Borel se pronunciou sobre as acusações da ex-namorada Duda Reis na tarde desta quarta-feira, dia 13, em seus Stories do Instagram. Leia abaixo: 

Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras ao meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar a minha inocência.

Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário.

Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Duda e Nego anunciaram a separação no final de 2020. De lá para cá, surgiram inúmeros boatos de que a influenciadora teria vivido um relacionamento abusivo com o músico, que ia de traições até agressões físicas. Duda, então, confirmou os rumores em seus Stories do Instagram, através de fortes relatos. Agora, na tarde desta quarta-feira, Nego adiantou que surgiram muitas mentiras ao seu respeito. Seguimos aguardando o pronunciamento completo do artista.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.