X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 16:10 | Atualizada em 14/01/2021 às 16:17

Mayana Moura comenta dificuldades da rotina com o primeiro filho e abre o jogo sobre transtorno de bipolaridade

De acordo com a atriz, ela não consegue cuidar do filho à noite

Da Redação

Divulgação

A atriz Mayana Moura está enfrentando algumas dificuldades para cuidar de seu primeiro filho com o empresário francês Louis Harang. Mãe de Lestat, de sete meses de idade, a atriz afirmou que o transtorno de bipolaridade está impedindo que ela cuide do filho durante a madrugada.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mayana contou como está sendo o período:

- Por causa da doença, não posso perder noites, mesmo estando medicada. Ordens médicas. Então, não posso dormir com meu filho. Tivemos que contratar uma babá para morar aqui com a gente e ficar o turno da noite com o Lestat.

Conhecida pelo seu papel na novela bíblica Jesus, a atriz ressaltou a importância de tomar a medicação corretamente para o tratamento do transtorno.

- Eu decidi ser prática e objetiva em relação à doença. Para começar, não tem cura e é de extrema importância tomar os remédios diariamente. Desde quando fui diagnosticada, não tive mais crises. Sou responsável e sigo o tratamento à risca. Faço terapia duas vezes por semana e vou ao psiquiatra de três em três meses. É importante lembrar que grávidas com essa doença precisam estar alertas e verificar direitinho os remédios que são ou não aceitos durante a gravidez. No meu caso, tive que parar com o estabilizador de humor e segui com um outro. Obstetra e psiquiatra trabalharam juntos nessa.

Apesar de não conseguir cuidar de Lestat durante a noite, Mayana conta com o apoio do marido, Louis, ao longo do dia.

- Acordamos às 5h30 e ficamos com ele até a hora em que ele dorme novamente, às 18h. Tudo gira em torno dele: preocupações, cuidados... Toda a nossa rotina.

A seguir, relembre outras famosas que mandaram a real sobre maternidade.


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.