X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 15:44 | Atualizada em 15/01/2021 às 18:00

Justiça proíbe Nego do Borel de se aproximar de Duda Reis; atriz tinha conversas quentes com Luan Santana, diz colunista

O cantor também não poderá se aproximar da família da ex-namorada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nego do Borel não poderá mais se aproximar de Duda Reis ou da família dela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a Justiça concedeu o pedido de medida protetiva da atriz, e o músico, a partir de agora, não poderá mais citar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada.

A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva, no processo, garantiu os seguintes direitos à influenciadora:

Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:

a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local.

A ação ainda diz que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de marcar o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem.

O ESTRELANDO também teve acesso à uma nota da assessoria de imprensa de Duda Reis sobre a medida protetiva, como você confere a seguir:

As advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, que representam a atriz Maria Eduarda Reis, comunicam que, na tarde de ontem, foram concedidas medidas protetivas de urgência solicitadas pela atriz para proibir a aproximação, o contato, a frequentação de locais nos quais Maria Eduarda e sua família estejam, bem como a suspensão de porte e/ou posse de arma de fogo. Comunicam, ainda, que a decisão judicial traz aspectos inovadores no tocante à proteção integral da mulher, pois proíbe o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos de Maria Eduarda, além de impedir que Leno “marque” o nome da vítima e de seus familiares em postagens nas redes sociais ou envie mensagens e comente em suas postagens. Assim, tendo em vista a instauração de inquérito policial, aguardam as próximas diligências destinadas a apurar os fatos noticiados por Maria Eduarda às autoridades.

Duda estaria conversando com Luan Santana

Ainda de acordo com Leo Dias, Nego do Borel descobriu conversas quentes entre Duda Reis e Luan Santana. Os dois conversavam pelo inbox do Instagram e o sertanejo teria até mesmo pedido fotos da atriz. 

A assessoria de imprensa do cantor, em conversa com Leo Dias, confirmou que Luan conversava com Duda. Entretanto, reforça que as mensagens eram de cunho profissional.


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.