
Marcius Melhem pede mais de 200 mil reais a Dani Calabresa por danos morais, diz colunista
O humorista mostrou diversas prints de conversas com Dani Calabresa
15/Jan/2021
Da Redação
Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa.
Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de 46 mil e 400 reais, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona.
Para embasar o pedido, os advogados de Melhem apresentaram diversas conversas que ele teria tido com Dani Calabresa durante os últimos anos. Veja a seguir um trecho do processo divulgado pelo colunista:
A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani Calabresa) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius Melhem). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social. Era rotineira a troca de mensagens, tanto pessoais como profissionais entre ambos: Daniella enviava matérias que queria ver comentadas pelo Autor, reclamava do conteúdo de outras produções, desabafava sobre insatisfações diversas – profissionais e pessoais. O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre Autor e Ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto.
Procurada pelo ESTRELANDO, a advogada das supostas vítimas, Mayra Cotta, não retornou o contato até a publicação dessa matéria.
A seguir, relembre os famosos que apoiaram Dani Calabresa após repercussão do caso:
-
Contra os alertas de Paulo, o capitão do navio decide continuar a viagem em direção a Roma...
-
De crianças para adultos! Veja como os atores de Stranger Things mudaram ao longo das tempor...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
Sabrina Carpenter, Ariana Grande, Tate McRae... Confira os looks dos indicados no tapete verm...
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
Mãe de Tati Machado emociona com recado para a filha: Permita-se brilhar
-
Samuel afirma a Leo que Sofia não estaria segura em sua casa, e Ryan ouve. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Desde criança sob os holofotes! Confira a trajetória da carreira de Selena Gomez