X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2021 às 14:00 | Atualizada em 16/01/2021 às 14:05

Em suposto perfil secreto, Armie Hammer mostra mulher de roupa íntima e fala sobre uso de drogas

O ator de Me Chame pelo Seu Nome está enfrentando um processo de divórcio em meio à acusações de canibalismo

Da Redação

Divulgação

Armie Hammer passou a se envolver em mais polêmicas! Após ser acusado de estupro e canibalismo, vazaram imagens que associam o ator ao uso de drogas e à objetificação que uma mulher.

De acordo com o britânico Daily Mail, o artista estaria mantendo um perfil secreto no Instagram. Privado e com poucos seguidores, as postagens feitas pela conta @el_destructo_86 falariam de momentos bem pessoais de sua vida.

Em uma publicação recente, Hammer teria feito um tour por seu quarto de hotel nas Ilhas Cayman, enquanto se gabaria pela presença de uma mulher à sua espera na cama. No vídeo divulgado pelo jornal, é possível ver uma moça vestindo lingerie preta de quatro, sem se mover, em algo parecido ao sadomasoquismo, uma prática que o ator já demostrou gostar.

O protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome realmente esteve no último mês de dezembro na ilha para passar o fim de ano com os seus filhos, que moram no local com a ex-esposa do astro.

USO DE DROGAS

Em outra ocasião, Armie estaria exaltando o uso de drogas e debochando de um exame toxicológico, porque esse não teria detectado a presença de alucinógenos em seu organismo.

O divórcio é tão divertido. Não é tão divertido quanto drogas. Mas o que é?!, teria escrito ele na legenda do post.

O galã também teria postado um vídeo no qual apareceria fumando um cigarro eletrônico e sorrindo para a câmera. A legenda seria:

Quando você percebe que eles não testam para [drogas psicodélicas] nos testes de drogas.

O ator chegou a se pronunciar sobre as acusações de abuso, dizendo que eram apenas mentiras, mas não emitiu, até o momento, pelo menos, qualquer comunicado sobre esse material mais recente.

Relembre, agora, as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.