X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2021 às 17:00 | Atualizada em 16/01/2021 às 17:13

Gabi Brandt ganha buquê com mil rosas e comida fast-food: Melhor aniversário

Saulo Poncio fez de tudo para agradar a amada em seu dia especial

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão demonstrando que vivem a sua melhor fase! A influenciadora completou 25 anos de idade na última sexta-feira, dia 15, e foi surpreendida com muitas declarações de amor de seu companheiro.

Logo nas primeiras horas da madrugada, Saulo foi acordar a amada cantando Parabéns acompanhado de algumas comidas e uma bebida de fast-food. Márcio Poncio gravou o momento, que foi postado nas redes sociais.

O pastor ainda brincou com a situação:

Que evolução! Uma bolsa da Gucci e agora um saco do McDonald's, em referência ao fato de que o cantor costumava dar presentes bastante caros para Gabi, como bolsas de grife e carros.

Mas, claro, o mimo reservado para o dia especial não parou por aí. O pai de Davi comprou um buquê com mais de mil rosas, que foi exibido por meio de fotos publicadas nas contas do Instagram do casal.

arranjo gigante não foi nada barato e serviu para ilustrar o agradecimento da ex-participante do De Férias com o Ex pelos momentos maravilhosos.

Sobre o melhor aniversário da minha vida. 25 anos [de idade], dois filhos, minha família mais feliz e unida do que nunca... Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar tudo isso, escreveu ela na legenda da publicação.

Além disso, a gestante recebeu outros presentes durante uma caça ao tesouro preparada pelo marido, com pistas que relembravam a história de amor do casalGabi ficou tão surpresa com a atitude que relatou nos Stories:

- Me surpreendi, fiquei chocada. Muito fofo.

E acrescentou:

- Saulo é zero disso. Ele tem preguiça de planejamento. Ele é prático.

Relembre, a seguir, 34 polêmicas envolvendo Poncio e Brandt!


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.