X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2021 às 12:18 | Atualizada em 17/01/2021 às 12:17

Boninho compartilha post enigmático e deixa os fãs malucos

Parece que tem bastante gente ansioso para o início do Big Brother Brasil 21

Da Redação

Divulgação

Que os amantes de reality show estão empolgados e ansiosos para o início do Big Brother Brasil 21, não é novidade para ninguém. Anteriormente, Boninho tinha comentado que soltaria algumas informações antes mesmo do confinamento começar.

Mas os poucos spoilers que ele acabou soltando não agradaram muito ao público. Agora no último sábado, dia 16, o diretor da casa mais vigiada do Brasil postou em suas redes sociais um verdadeiro enigma com números e letras para os fãs quebrarem a cabeça. A postagem era:

20 - 21 - 24! ACA CDF JGJ JKL LSR VTV.

Os internautas então que já estavam ansiosos e com fato de ter algo em mãos começaram a compartilhar os seus palpites. Teve gente achando que a primeira linha de numeração era uma data , letras que eles julgam ser a inicial do nome dos integrantes.

Mas com tão pouca informação eles chegaram a um total de zero conclusões e muitas especulações. Caso você queira acompanhar, o Big Brother Brasil 21 estreia na Rede Globo no dia 25 de janeiro e o prêmio de um milhão e meio de reais será disputado por 15 brothers.

A seguir, Confira 11 ex-participantes de realities que causariam no BBB:


Por fim, que tal confinar mais uma vez a Keroline Tu, participante de Are You The One? Brasil, da MTV, e do De Férias com o Ex? Kerol que se tornou a rainha das caras e bocas. Isso tudo porque ela adorava fazer um drama romântico. No Big Bother Brasil ela provavelmente faria com que muitos brothers se voltassem contra ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.