X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2021 às 12:15 | Atualizada em 17/01/2021 às 12:07

Gisele Bündchen e Tom Brady irão reconstruir mansão de 90 milhões de reais

Casal comprou propriedade em bunker dos milionários

Da Redação

Divulgação

Após trocarem Massaschusetts pela Flórida, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady estão prestes a tomar reconstruir uma mansão localizada em um dos endereços mais caros e exclusivos do mundo.

Como você viu no ESTRELANDO, o casal comprou, em dezembro, uma casa em Indian Creek Island, uma ilha que fica a vinte minutos de carro de Miami Beach, onde todos os terrenos têm vista para o mar. O local, chamado de bunker dos milionários, é um dos lugares mais cobiçados entre os mais abastados financeiramente. 

Beyoncé e Jay-Z, assim como Adriana Lima e Ivanka Trump, filha de Donald Trump, estão entre os nomes que já tiveram propriedades por lá!  A ilha é particular e patrulhada por sua própria polícia terrestre e marítima

Segundo a Forbes, o casal desembolsou cerca de 17 milhões de dólares, aproximadamente 90 milhões de reais para aquisição da propriedade. O local, agora, será reformado deverá ser totalmente sustentável e ecológico. Eles deverão reconstruir a mansão todinha, deixando tudo do jeitinho que eles sonham. 

Isso que é poder, né?



Discretos, Luciano Huck e Angélica pouco exibem detalhes da mansão ondem moram. No entanto, os dois costumam receber amigos e famosos na residência localizada no Joá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa conta com 16 quartos e até um heliponto para pousar o helicóptero do apresentador, que vive viajando pelo Brasil. Além disso, nas redes sociais são frequentes as publicações das celebridades curtindo alguma festa na casa do casal, mostrando que o local possui espaço de sobra para receber centenas de convidados. Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do Brasil, até chegou a fazer um vídeo mostrando o banheiro de visitas da casa de Huck. Na publicação, o rapaz revelou ter ficado impressionado com o tamanho do cômodo. - Galera, o banheiro de visita da casa do Luciano Huck é maior que meu apartamento. Se ele botar o aluguel um pouquinho mais barato, eu mudo com a Luísa [Sonza, sua esposa] e as cachorras para morar neste banheiro, disse em tom de brincadeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.