X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2021 às 17:52 | Atualizada em 25/01/2021 às 17:14

Xuxa Meneghel revela que recusou ofertas de prostituição e teve medo de morrer

Durante a entrevista com Evaristo Costa, a rainha dos baixinhos ainda comentou que não sabia o que fazer com tanto dinheiro que ganhava na época

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel abriu o seu coração em uma entrevista para Evaristo Costa, da CNN Brasil, e tocou em assuntos não muito falados sobre ela durante todo esse tempo longo de carreira na televisão. Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que teve muito medo ser assassinada depois de recusar algumas ofertas de prostituição de políticos quando ainda era bem jovem e estava no começo de sua carreira.

- Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: 'quero essa'. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho. E eu ficava pensando: 'será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?'.

E como não é novidade para ninguém, a rainha dos baixinhos veio de uma origem humilde e seu principal objetivo era melhorar toda a situação financeira de sua família para poder ajudar todos deles, e por isso sempre foi extremamente batalhadora.

- Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo. A gente ganhava muita grana. Eram oito mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'o que eu vou fazer com tanto dinheiro?'.

Lembrando que essa entrevista foi ao ar no último domingo, dia 24, e que faz parte do primeiro episódio de Supermodelos, produção documental feita pela própria emissora. 

A seguir, conheça 11 curiosidades sobre Xuxa Meneghel:


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.