X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 17:27 | Atualizada em 26/01/2021 às 17:28

Cartunista Laerte está internada em UTI após ser diagnosticada com Covid-19

Ela está em um hospital em São Paulo desde a última quinta-feira, dia 21

Da Redação

Divulgação

A cartunista Laerte, de 69 anos de idade, está internada no hospital Incor, em São Paulo, após ser diagnosticada com a Covid-19. Quem deu a informação foi o filho da artista, Rafael Coutinho, que também trabalha com quadrinhos.

Através de seu Instagram, Rafael revelou que Laerte está no hospital desde a última quinta-feira, dia 21 e apresentou uma leve piora na noite da última segunda-feira, dia 25, precisando ser encaminhada para a UTI. Apesar de seu estado de saúde não ser considerado grave, o quadro necessita de cuidados mais rigorosos.

Coutinho ainda afirmou que Laerte deve ficar internada por mais uma semana, e pediu para que amigos, fãs e conhecidos não enviem mensagens diretas para a cartunista:

Ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade.

A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.