X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 26/01/2021 às 18:16

Sônia Lima relembra dois anos da morte de Wagner Montes

A atriz publicou um texto emocionante em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, Sônia Lima publicou um texto emocionante em seu Instagram, como forma de relembrar os dois anos da morte de seu marido, Wagner Montes. O jornalista morreu em 2019, em decorrência de uma infecção urinária. Na rede social, Sônia postou um vídeo de Wagner cantando Don't Cry For Me Argentina, do musical Evita.

Saudade! 26, que dia! Janeiro, que mês! Dez anos do meu pai, três anos minha mãe e dois anos de você, não sei porque Deus escolheu o mesmo dia e mês para levá-los, mas confio porque Ele sabe de todas as coisas e Ele tem cuidado de mim. Dois anos, há quem acredite que é tempo demais, outros que é tempo de menos. Eu só sinto que nada mudou, a dor não pulsa, mas ainda é latente e permanente. A saudade vira solidão acompanhada, o amor não foi embora mas o amado já.

Diego Montez, filho do casal, também prestou uma homenagem ao pai na rede social.

Dois anos com você o tempo todo, em todo lugar, escreveu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.