Sônia Lima é assaltada e fica em estado de choque, diz colunista
23/Mai/
Olha só que susto! Sônia Lima passou por momentos de tensão na tarde do último sábado, dia 18, enquanto estava dirigindo em São Paulo e foi abordada por bandidos altamente violentos que quebraram o vidro de seu carro, isso segundo informações da colunista Fábia de Oliveira. Por conta da ação violenta, a viúva de Wagner Montes ficou em choque e precisou cancelar os compromissos profissionais.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Sônia Lima à coluna, ela estava parada em um semáforo, localizado no bairro Ipiranga, quando dois homens em uma moto se aproximaram e, inesperadamente, começaram a golpear os vidros do carro com armas até que eles quebrassem.
Ainda segundo a colunista, o crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Juntas Provisórias. No momento do assalto, ela estava tranquila aguardado o semáforo abrir para poder seguir viagem, quando foi surpreendida com a abordagem dos bandidos. Além dos danos psicológicos, o assalto também acarretou danos financeiros, visto que os bandidos roubaram o celular da apresentadora e realizaram transações bancárias.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o ocorrido.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
