X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 15:11 | Atualizada em 27/01/2021 às 15:18

Após vídeo vazado de Kanye West, fãs enxergam alfinetada de Kim Kardashian no rapper, entenda!

Parece que os dois estão vivendo um verdadeiro pé de guerra com alfinetadas e tudo

Da Redação

Divulgação

Está circulando na web um vídeo em que Kanye West aparece aos gritos com Chance The Rapper e em uma publicação de Kim Kardashian, esposa de West, a influencer aparece toda suja de glacê posando fazendo um bico e um sinal de paz. Na legenda ela diz:

Não seja complicado!

Os seguidores que adoram levantar polêmicas, chegaram até a estranhar a publicação da integrante do clã das Kardashians e alguns até suspeitaram dela estar escondendo alguma mensagem com essa publicação.

E como os fãs não tem nada a temer, uma delas chegou até a fazer uma brincadeira comentando que Kanye deveria ter sido marcado nesta publicação. E ainda sobre o vídeo, segundo informações do Daily Mail, ele provavelmente é um trecho de um futuro documentário sobre um processo de gravação do novo álbum de Kanye West, intitulado Donda. 

Lembrando que está acontecendo uma enorme pressão para o até então casal comentar se estão realmente juntos ou não. Tudo porque, segundo o New York Post, a candidatura do rapper para a presidência americana em 2020 está sendo um divisor de águas para que Kim desista do casamento deles, mas como dito anteriormente, nenhum dos dois levou o assunto para frente e assumiu para a imprensa. 

A seguir, saiba tudo sobre a suposta crise envolvendo o casal!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.