X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 18:09 | Atualizada em 27/01/2021 às 18:06

Mãe de Lexa fala sobre o novo coronavírus e comemora por estar curada, saiba mais!

Além disso, a empresária comentou o motivo que a fez lutar contra a doença em segredo

Da Redação

Divulgação

Apesar da vacina já estar em solos brasileiros e ser ministrada inicialmente nos profissionais de saúde e idosos, muitas pessoas ainda estão sendo contaminadas pelo novo coronavírus. O que foi o caso da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, que testou positivo para a doença e agora, depois de curada, deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

- Eu venci a covid-19. A covid, para mim, definitivamente foi parada pela fé. Foi um caminho muito difícil percorrido e vivido intensamente hora após hora. Horas de muita tensão, dor e de total desespero. Quando eu soube que havia testado positivo eu tive muito medo. É uma sensação de total impotência.

Alguns familiares da empresária e seu noivo, Gabriel Azevedo, também acabaram testando positivo na época, mas Lexa que mora com o marido em outra casa, acabou não pegando a doença.

- Quando eu soube que o Gabriel também estava positivo eu disse: 'vamos manter a calma!'. Mas quando eu soube que a Wenny Isa [filha caçula da empresária] também havia testado positivo, eu sofri e chorei. A partir daí não pude dar mais lugar para o medo e tive que ter forças, e me firmar na única coisa que eu saberia que iria nos curar, a fé! Eu parei e disse: 'não aceito mais que esse vírus pegue qualquer um da minha família, isso precisa cessar de alguma forma'. Imediatamente tirei o Isaac e o Rubinho de casa para que ficassem protegidos e me coloquei inteiramente nas mãos de Deus, junto com a minha família!

A mãe de Lexa deu ainda mais detalhes pelo motivo que preferiu enfrentar o novo coronavírus que é tão perigoso em segredo.

- Durante esse período, mantive segredo para que nenhum deles sentissem o que eu estava sentindo. Eu tinha que ser forte, mesmo enfraquecida. Nesse momento uni o meu amor por Deus, pela minha família e juntei todas as minhas forças para cuidar e proteger a todos. Eu sei que não a mulher maravilha, mas naquele momento, para eles, eu tinha que ser. Essa doença me tirou a paz, me trouxe dores, mas não me tirou a fé e a vontade de vencer. parece que passou um tornado pela minha vida.

Depois desse imenso susto, Darlin está curada da doença e afirma durante a entrevista para a jornalista que o período em que ela e sua família estiveram contaminados a fez mudar muito.

- Uma história de muita luta, desafios, mas com um final feliz porque eu me transformei e mudei muito durante esse processo. Eu decidi perdoar meus erros do passado e perdoar também as pessoas do meu passado. Eu zerei tudo! Por isso, fiz uma postagem pedindo perdão a quem quer que seja que eu tenha magoado, seja por áudio ou pessoalmente, ou até mesmo alguém que eu não saiba que magoei indiretamente, sabe por que? Porque a vida, do nada, pode ir embora. Então eu me sinto pronta para viver em paz com todos novamente e nada nem ninguém pode me fazer mal!

Quanta declaração forte, não é mesmo!? Esperamos que ela esteja realmente com uma paz interna agora depois de tudo isso!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.