X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 10:06 | Atualizada em 28/01/2021 às 10:49

Britney Spears dança ao som de música do ex Justin Timberlake em vídeo e fãs ficam intrigados; veja

Internautas, mais uma vez, ficaram preocupados com a saúde da cantora

Da Redação

Divulgação

Britney Spears mostrou que não tem mágoas do ex-namorado Justin Timberlake ao compartilhar um vídeo no Instagram enquanto dançava ao som de Holy Grail, música de Jay-Z em parceria com Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002.

Usando uma blusa de bola alta preta, deixando a barriga à mostra, e um shorts xadrez, a cantora apareceu descalça enquanto dançava em uma sala com uma árvore de Natal ao fundo.

Dancei com minha blusa preta de gola alta semana passada ao som de Holy Grail!!!! EU SEI... gola alta é TÃO EU!!!, escreveu ela, marcando o ex-namorado na publicação.

Em seguida, Britney mudou o figurino e apareceu mais uma vez dançando - com direito à árvore de Natal ainda montada na sala.

Às vezes você só precisa se divertir um pouco... e para mim é divertido dançar assim!!!!! Eu recomendo fortemente para quem precisa adicionar um pouco mais de movimento no seu dia, disse ela na legenda.

Os comentários, no entanto, não foram só de elogios para Britney! Os internautas ficaram preocupados com o vídeo e a saúde da cantora, que vem sendo alvo de debate por conta de sua tutela. 

Alguém pode, por favor, fazer um exame de bem-estar na Britney? Ela não está bem. Quanto tempo mais ela deve suportar esse abuso?, disse um seguidor.

A posição da câmera sempre me faz sentir que ela é uma pessoa que está trancada em uma caixa de dançando para a câmera de segurança, escreveu outro. 

Britney, está na hora de você desmontar sua árvore de Natal, disse mais um. 


Você sabia que Britney teve um rápido caso com Colin Farrell? Pois é, os dois foram juntos para a première de O Novato, filme de 2003, e causaram furor, principalmente ao serem vistos aos beijos depois. Mas não foi nada sério ou duradouro: - Sou apenas um cara de 26 anos que está solteiro e se divertindo, confessou Colin sobre o ocorrido, na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.