X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 09:50 | Atualizada em 28/01/2021 às 09:50

Quase dois anos após a morte de Ricardo Boechat, viúva do jornalista pede: Não publiquem mais imagens do acidente

Veruska Seibel Boechat também citou o caso de Kobe Bryant, morto em queda de helicóptero

Da Redação

Divulgação

No dia 11 de fevereiro completará dois anos da trágica morte de Ricardo Boechat, após um acidente de helicóptero. E por conta da proximidade da data, a viúva do jornalista, Veruska Seibel Boechat, postou um vídeo no Instagram em que aparece conversando com o marido. Na legenda, fez um apelo ao citar o caso de Kobe Bryant e a filha - que também morreram em um acidente de helicóptero, em 2020:

Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem pra pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero. Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente.

Assista:

Como você acompanhou no ESTRELANDO, no dia do acidente fatal, Boechat estava voltando de uma palestra, em Campinas, quando o helicóptero onde estava no Rodoanel colidiu com um túnel. Ele morreu na hora. 

Desde então, a viúva do jornalista tem usado as redes sociais para fazer homenagens ao amado. Veruska ainda busca na Justiça o responsável pela morte dele.

Logo abaixo, veja os famosos que deixam saudades:


Impossível se esquecer do jeito alegre e cativante de Robin Williams. O ator conquistava a todos por onde passava, por meio de sua grande simpatia. Apesar de toda a sua alegria e forma bacana de ver a vida, ele acabou morrendo em 2014, aos 63 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.