X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2021 às 14:00 | Atualizada em 01/02/2021 às 14:56

Evan Rachel Wood revela ter sofrido abusos de Marilyn Manson: Sofri lavagem cerebral

A atriz desabafou sobre o assunto em uma publicação no Instagram

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 1, a atriz Evan Rachel Wood usou o Instagram para revelar os abusos que sofreu enquanto estava em um relacionamento com o cantor Marilyn Manson. Na publicação, Evan escreveu:

O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar.

Veja, a seguir, o post da atriz e modelo, que teve milhares de curtidas:

Confira outros famosos que também enfrentaram relacionamentos abusivos.


Uma situação parecida foi a do Marlon e a ex-esposa Letícia Oliveira. Nas redes sociais, ela alegou que Marlon a traiu com a sua melhor amiga, Maria Clara. A história toda rendeu acusações seríssimas, tanto que o sertanejo decidiu prestar uma queixa contra Letícia. E as farpas? Continuam rolando na internet!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.