X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2021 às 19:55 | Atualizada em 05/02/2021 às 19:57

Virginia Fonseca abre o coração sobre depressão durante a gravidez: - Não queria estar grávida

O desabafo foi feito por meio de um vídeo em seu canal no Youtube

Da Redação

Divulgação

Virginia Fonseca está grávida de seis meses do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. E para marcar a data, a youtuber decidiu postar um desabafo em seu canal sobre os primeiros meses de sua gestação. Afinal, ela passou por um processo difícil de aceitação e até depressão.

No vídeo, ela conta que sempre foi muito vaidosa e que se preocupava muito com a sua aparência e o seu corpo. Com a gravidez, ela conta que acabou se vendo em uma situação complicada, em que não podia mais realizar os treinos físicos como estava acostumada, entre outras atividades e procedimentos estéticos.

Segundo ela, o pior momento foi durante sua recuperação após uma lipo modeladora:

- Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal.

Virgínia conta que ainda se achava nova pra ser mãe e que queria curtir um pouco mais antes de assumir a responsabilidade.

- Logo que eu fiz a lipo falei para o Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida.

A youtuber precisou da ajuda da família de Zé Felipe para se recuperar, principalmente da sogra, Poliana Rocha.

- Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo.

Assista ao vídeo completo:



Jonathan Costa era o Jonathan da nova geração no começo dos anos 2000 e se tornou pai pela primeira vez também aos 19 anos de idade, de sua primeira filha, Maithe. Ele também é pai de Salvatore, fruto de seu relacionamento com Antonia Fontenelle.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.