
Paula Toller terá que pagar indenização para ex-namorado, entenda!
Parece que a separação da cantora com Leoni não foi nada amigável
07/Fev/2021
Da Redação
Paula Toller foi condenada por meio de uma determinação judicial a pagar uma indenização por dano material ao seu ex-namorado, Leoni. Para quem não sabe, os dois tiveram um relacionamento e são os grandes fundadores do Kid Abelha, banda na qual a loira é vocalista.
Segundo o que foi publicado na coluna de Ancelmo Gois, o problema todo começou quando Toller resolveu usar o título da música Como eu quero, como nome de sua turnê, em meados de 2017. Leoni não gostou e moveu uma ação contra ela devido ao uso não autorizado.
Ainda de acordo com o colunista, a sentença da 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro acabou negando o pedido de 50 mil reais por danos morais que foi solicitado por Leoni, e como o pedido foi negado, o novo valor ainda não foi divulgado.
Lembrando que essa não é a primeira vez que o ex-casal acaba indo resolver lavar roupa suja na Justiça. Eita! Que bafafá, né!? A seguir, relembre os encontros entre ex-casais famosos que deram o que falar!
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo ...
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Tiago Iorc explica motivo de internação e faz alerta aos fãs: Cuidem do corpinho
-
Em meio a rumores de crise no relacionamento, Bruna Biancardi posta reflexão: Outra chance
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Luan Pereira se declara para a namorada Victória Miranda: Me dá coragem de viver
-
Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel