X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 08/02/2021 às 17:13

Substituta de Naya Rivera na série Step Up é anunciada pelo canal Starz

Naya, que morreu em 2020, estrelava a série desde 2018

Da Redação

Montagem-Divulgação

O canal pago Starz, que exibe a série Step Up: High Water, anunciou o nome escolhido para substituir Naya Rivera na produção. A atriz morreu em julho de 2020, após se afogar durante um passeio com o filho, aos 33 anos de idade. Em Step Up: High Water, Naya interpretava Collette Jones desde a estreia da série musical, em 2018. 

De acordo com o Deadline, a escolhida para substituir Rivera e ser a nova Collette foi a cantora e atriz Christina Millan, indicada ao Grammy em 2005. Em seu Instagram, Christina celebrou o novo projeto e falou ao veículo sobre substituir a saudosa atriz:

- Estou muito animada para me juntar à família Step Up. (...) Naya foi incrível. Espero homenagear Naya, sua família, amigos e fãs com um ótimo desempenho.

Em seu Instagram, ela também comemorou ao postar uma foto com o rapper Ne-Yo, que também faz parte do elenco:


Hillary Swank ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Menina de Ouro. Mas você sabia que era para Sandra Bullock ter interpretado esse papel?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.