X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 17:02 | Atualizada em 24/11/2020 às 16:47

Advogado abre o jogo e fala sobre o processo envolvendo a morte de Naya Rivera: Não é uma mãe negligente

Ele ainda acredita que o processo vai ficar em torno dos oito dígitos para o pequeno Josey receber em dinheiro

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o ex-marido de Naya Rivera, que foi encontrada afogada enquanto navegada no Lago Piru, resolveu abrir um processo com a intenção de beneficiar o filho, Josey, de cinco anos de idade, que eles tiveram juntos. E agora, segundo informações do Hollywood Life, um importante advogado falou sobre o caso e embora os réus ainda não tenham sido consideredos responsáveis, o caso tem grandes chances de ser encerrado a favor do filho de Naya. 

Qualquer pessoa, desde um pai, a uma mãe, auma pessoa sem filhos, não haverá ninguém que não seja empático. Esses réus sabem disso, então eles terão muito medo de colocar isso na frente de um juri. (...) Eles poderão mostrar vídeos e provar que essa mulher estava com seu filho 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ela até levou esse menino com ela para o set. Olhe para ela, literalmente no dia em que morreu, ela levou essa criança para passear no lago. Esta não é uma mãe negligente, ela era uma mãe amorosa, disse Sharen H. Ghatan, o advogado para a publicação.

Para quem não lembra, Naya e o pequeno Josey foram dados como desaparecidos no mês de julho de 2020 após sairem de um barco alugado, no Lago Piru. Segundo o relatório oficial da autópsia, a criança teria sido encontrada sozinha no barco e vestindo um colete salva-vidas por outro velejador. Dias depois o corpo de Naya foi encontrado e sua morte foi considerada como afogamento acidental.

O advogado que está tomando conta de todo esse assunto ainda comentou ao Hollywood Life que acredita que o acordo desse processo ficará na casa dos oito dígitos de dinheiro.

É uma publicidade tão devastadora e tão ruim que eles vão querer fazer um acordo em particular, então você não vai ouvir sobre isso, mas será na casa dos oito dígitos. Não há quantia em dinheiro que substitua o papel daquela mãe para esta criança inocente, mas podemos pelo menos obter algum tipo de justiça e fazer com que essas pessoas sejam responsabilizadas pelo que poderia ter sido uma situação evitável.

Segundo o ex-marido de Naya, Ryan, afirma que Ventura County é sim responsável pela morte da atriz de Glee porque o barco em que ela estava e alugou, não cumpria os padrões de segurança. Segundo o advogado, se o barco realmente não estava equipado com os equipamentos de segurança exigidos, os réus então serão considerados responsáveis.

Os advogados neste caso irão pesquisar e descobrir a lei, eles vão descobrir o que este pequeno barco flutuante era obrigado a ter. Ele serão responsabilizados por quaisquer itens que a lei diga que eles precisam ter a bordo e, se não os tiverem, serão responsabilizados. 

E por mais que o ex-marido de Naya esteja entrando com o processo, ele não receberá absolutamente nada do acordo. Tudo isso é pelo filho pequeno que eles têm.

Ele não vai receber nada disso. É chamado de caso de compensação de menor. Ryan está apenas servindo como guardião. Por ser divorciado, uma vez divorciado, a pessoa perde todos os privilégios e vínculos legais. Então, ele é apenas o guardião daquela criança, porque a criança sozinha [e ainda mais por ser menor de idade] não pode abrir este processo. E digamos que a criança receba os oito dígitos que eu acredito que ela receberá, eles serão colocados em uma conta bancária completamente separada para Josey e ele não poderá tocá-la, a menos que haja algum tipo de emergência, ou algum tipo de acidente. Mas antes dos 18 anos é altamente improvável que ele consiga ter acesso a isso, comentou o advogado.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:



Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.