X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2021 às 15:30 | Atualizada em 11/02/2021 às 14:21

Viúva de Ricardo Boechat faz homenagem ao marido: Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas

Veruska Boechat postou fotos e um vídeo super fofo na data em que se completam dois anos da morte do jornalista

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 11, completam-se dois anos do acidente de helicóptero que tirou a vida de Ricardo Boechat. E para fazer uma homenagem ao marido, a viúva do jornalista, Veruska Boechat, usou o Instagram para publicar uma série de fotos em que aparece ao lado dele. Na legenda, escreveu:

Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto. Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram.

Dentre as fotos, há registros de Boechat com a esposa e as filhas mais novas, Valentina e Catarina. Ao final, ela ainda postou um divertido vídeo em que aparece interagindo com o jornalista.

Veja:

Homenagem

Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) inaugurou a Sala de Imprensa Jornalista Ricardo Eugênio Boechat (1952-2019). A homenagem batiza a pequena sala de redação que já existe no COR e que fica aberta aos veículos que cobrem o trânsito e o tempo no Rio de Janeiro. Boechat apresentava o jornal diário Band News FM Rio e a Band foi a primeira a ocupar essa Sala de Imprensa.

Demais, né?

Logo abaixo, veja os famosos que deixam saudades:


Impossível se esquecer do jeito alegre e cativante de Robin Williams. O ator conquistava a todos por onde passava, por meio de sua grande simpatia. Apesar de toda a sua alegria e forma bacana de ver a vida, ele acabou morrendo em 2014, aos 63 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.